quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Agradecer

Duas coisas que estou aprendendo cada vez mais nessa vida. Sentindo mais no íntimo:
AGRADECER e PERDOAR.
Como é bom sentir agradecimento e não guardar rancor. Como é bom.
Deus, obrigada por tudo.

domingo, 11 de setembro de 2016

Rolê

Dois roles em um dia só e sobrevivi! Na verdade, foi muito melhor do que a minha mente "louca" imaginava ser. Eu ri MUITO, meus amigos são demais e realmente, a Laís é uma ótima pessoa para mim. Ela é linda e maravilhosa. Carinhosa e companheira... Eu vou tentar lutar por mim e por ela. Eu não quero perdê-la, não vou achar alguém tão boa comigo como ela é.
Meus amigos me chamam de "a insuportável" do grupo. Bom, acho que não vou mais me ofender com isso HAHAHAHA Porque eu sou a brava do grupo mesmo. E se estamos até hoje juntos, bom, significa algo HAHAHAHAHAHAHA Kaique é uma boa pessoa também. Preciso valorizar mais.
Só tenho a agradecer a todos, aos meus mentores que me ajudam e me protegem e a Deus por tudo ter ido tão bem. ❤️
Fomos a OCA que foi legal, acho que criei muita expectativa as esculturas, mas foi legal. Pelo fato de ter ido com elas e ter visto o Caique, ele pode ser uma pessoa grossa, mas eu não sei... Sinto algo bom por ele, gosto muito dele mesmo. Meu cunhado. Que dê tudo certo para ele. Precisa ser menos cabeçudo.

sábado, 10 de setembro de 2016

Mais um desabafo

Bom, eu não sei até quando a minha bateria vai durar, está 6%, mas a Laís está aqui roncando, não quero acordar ela. Então vamos ver...

É, eu não estou em um estágio muito legal da minha vida eu acho. 
Por exemplo, agora meu coração está batendo estranho, estou com sentimento de angústia, um pouco ansiosa, um pouco de ânsia e a minha respiração está diferente. É uma coisa estranha. Mas eu sei que isso é da minha mente. Eu estou tentando muito melhorar isso. Me dá desespero, vontade de chorar, confesso que penso umas merdas, mas não vou fazer nada.
Estou fazendo tratamento psicológico de novo (olha que fiz por quase 4 anos talvez), a minha psicóloga atual é MUITO, MUITO boa mesmo. Eu gosto dela. Percebi que ela
Não fala tanto quanto a Mara, talvez por isso tenha gostado mais dela, rs. Ela aparenta ser uma pessoa muito boa, vejo os olhos dela ficarem vermelhos quando eu começo a chorar nos meus desabafos. E às vezes só de lembrar das sessões, das coisas que falo, me dói muito. Eu quero ser uma pessoa normal, que viva em paz, que busque a felicidade, que sabe qual felicidade quer buscar, os objetivos, decifrar o que sinto, saber o que sinto.
Além do tratamento psicológico que eu sei que está me ajudando muito, também estou indo a um médico homeopata que é bem engraçado e fala bastante, já é um senhor de idade engraçado. Ele me ajuda também, apesar de me entupir de remédios e lembrando que homeopatia é bem caro, minha nossa. Mas sinto que me ajudou na angústia, estou melhor do que estava antes com esse sentimento de angústia. Ansiedade acho que também melhorou, mas a raiva... pqp, a raiva, a agressividade criou uma força em mim que não sei explicar o que anda acontecendo.
Não sei dizer se é espiritual ou não, apesar de eu achar que é, mas mesmo assim preciso lutar contra isso. Tenho alguns objetivos de hábitos para adquirir no meu dia-a-dia. Eu estou tentando, preguiça e sono muitas vezes me vencem. Mas quando consigo, como ouvi em uma palestra, me sinto com o dever cumprido.
Vou tentar dar um cochilo agora e uma próxima vez dar continuidade, pois tenho de falar do meu emprego novo... Dos meus pensamentos e pesquisas sobre faculdade também.