segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Desabafo 05

Olha, eu realmente nem sei por onde começar... Defitivamente sou uma procrastinadora nata. Cadê o lance de escrever aqui todos os dias?
Acho que vou tentar novamente. Criar hábitos, não é mesmo?
Bom, vou começar pelo principal. Eu e a Laís adotamos um gato! Sim, um animal, nosso filho. Estávamos planejando isso daqui um ano para mais. Inclusive, o pedido de casamento que eu tinha bolado não vai mais acontecer, pois até colocar a tela de proteção fazia parte, agora já foi... Resumindo: usuária um cachorro é um
Gato, digo, eu os adotaria e colocaria plaquinhas nele para quando a Laís chegasse, é, não rolou...
Mas acho que o que aconteceu agora tinha de acontecer, ele apareceu nas nossas vidas por algum motivo. E tenho de dizer, ele é MUITO lindo, manso. Tivemos sorte. A única coisa ruim: eu já não dormia antes por causa de pesadelos, agora nem chego ao estágio dos sonhos, pois o Betinho (esse é o nome dele que na verdade havia começado como Franklin, mas complicado de dar bronca tendo esse nome, seria um trava-língua para nós), fica miando de madrugada nas nossas mentes, nossas faces... Dando mordidinha... Pô, ruim assim. Mas na nossa primeira viagem a Itanhaém sentimos saudade disso. E muita preocupação também. Mas com o tempo ele é nós iremos nos acostumar.
Esse fim de semana fomos a minha tia Lourdes que foi bem engraçado e bom estar lá. Quero que a minha mãe fique bem. Vença os medos, vença essas fobias, essas manias, essas maldades. Minha família conheceu a Laís e foi bom, como eu imaginei, ninguém a destrataria. Pelo contrário.
Eu queria estar dormindo agora pelo menos nesse trecho de trem, mas não rolou, me empolguei aqui...
Ah tá! Lembrei! Não menos importante, fui ao CRE. Um Centro Espírita... Para mim é um assunto bem delicado ainda. Preciso ter mais fé, estudar mais, ler mais. O que posso dizer por enquanto é que foi MUITO MUITO bom estar lá... Eu ainda não sei o que senti lá, mas foi algo inexplicável para mim por enquanto. Eu quero me sentir leve sempre. Me sentir bem, não ser maldosa, tirar o impulso que tenho, o isterismo. 
Foto: Apaixonada pelo Betinho, ele terrorista HAHAHA <3

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Desabafo 04

Eu fico tentando me controlar para não gastar. Sim, sou uma pobretona que tem um sério problema com gastos, consumismo. Não é à toa que ainda devo uns 7 mil reais ao Alex (que estou pagando mensalmente), mas como falei, existem pessoas muito boas ainda e ele é uma delas. Claro, sendo dramático, teimoso, ciumento do jeito que é, mas eu gosto dele, sei que ficará na minha vida para sempre sendo o "Fofo".
Continuando a falar dos gastos, por que falei disso? Essa foto abaixo, bom, não me arrependo de forma alguma, mas eu comprei porque precisava gastar, precisava mesmo ainda mais pelo fato da minha mãe ameaçar a se matar por mensagem de WhatsApp :) E não acaba aí, ainda fala que a culpa é minha. 
Resumindo: foi contrariada, falei umas verdades, não agradou a ela, ameaça a se matar, deixa todos preocupados e vai a academia HAHAHAHAHA Brincadeira né? :') Resultado: ela passou vergonha com as pessoas da rua, pois chamei o bombeiro, meu dever como filha e segui as recomendações de uma terapeuta que já lidou com isso. E eu faria de novo! Até o bombeiro zoou ela :') "Fisicamente ela está bem, agora só precisa tratar a mente". Bela frase mesmo. Agradeci e pedi desculpas. Com isso também voltei a falar com os meus primos. Provavelmente espalharão que sou lésbica, não sei como será a recepção deles, mas paciência. O que estou vivendo agora era o que eu sempre quis. E sei que vai melhorar. Tendo paciência, aprendendo a ser menos egoista, estou aprendendo MUITO!
Minha felicidade faz parte disso, ver o meu amor se divertindo com essas coisas. Aliás, o sorriso dela é lindo. A risada toda destrambelhada que me faz rir junto. PS: Quase beijando o livro para conseguir desenhar, te amo! ❤️

Desabafo 03

Puxa, passou Natal, Ano Novo e nem parei para escrever aqui. Eu confesso mesmo que foi por preguiça. Mas eu vou tentar contornar isso. Pelo menos uma vez por dia escrever aqui, sei que vai ser bom, sei que vai valer a pena. E acredito que pelo menos a minha namorada irá ler HAHAHAHAHA Um dia né? 
Bom, nesse momento estou aqui sentada no trem a caminho do trabalho sendo esmagará por um cara que é gigante e tem um ombro enorme, ou seja, estou espremida, mas de perna aberta, claro. Enquanto isso, meu olho tremendo desde ontem, vai saber o que é... Bitolada do jeito que sou, sempre acho que é algo.
Falando em algo, poxa vida, passei por uma provação que minha nossa, graças a pessoas boas que ainda existem nesse mundo para não perdemos a esperança melhorei e MUITO. (Não esquecer de comprar chocolatinho para a minha psicóloga e para a ginecologista).
Natal foi bom, não teve Natal, descontará recuperar das perebinhas e ficar com a minha mãe, depois Laís desceu, ficamos juntos, brigas rolam com todos, mas esperança que sempre melhorem né?
Ano Novo passei na família da Laís que foi muito divertido, sempre é. Meu amigo secreto foi alguém que eu gosto muito, na verdade, uma das pessoas que mais gosto da família dela. 
E agora na labuta, trabalhando 12 horas por dia. Saindo de casa às07h20, chegando às 21h... Só sei que vou querer folgar para passear com o Brian U.u