Bom, nesse momento estou aqui sentada no trem a caminho do trabalho sendo esmagará por um cara que é gigante e tem um ombro enorme, ou seja, estou espremida, mas de perna aberta, claro. Enquanto isso, meu olho tremendo desde ontem, vai saber o que é... Bitolada do jeito que sou, sempre acho que é algo.
Falando em algo, poxa vida, passei por uma provação que minha nossa, graças a pessoas boas que ainda existem nesse mundo para não perdemos a esperança melhorei e MUITO. (Não esquecer de comprar chocolatinho para a minha psicóloga e para a ginecologista).
Natal foi bom, não teve Natal, descontará recuperar das perebinhas e ficar com a minha mãe, depois Laís desceu, ficamos juntos, brigas rolam com todos, mas esperança que sempre melhorem né?
Ano Novo passei na família da Laís que foi muito divertido, sempre é. Meu amigo secreto foi alguém que eu gosto muito, na verdade, uma das pessoas que mais gosto da família dela.
E agora na labuta, trabalhando 12 horas por dia. Saindo de casa às07h20, chegando às 21h... Só sei que vou querer folgar para passear com o Brian U.u
Nenhum comentário:
Postar um comentário